Os Princípios Básicos de Dadado Veiga



Olá, saiba como várias vizinhos já postaram igualmente sou filha de ex-funcionário. O pai trabalhou na Antartica por 20 anos, era tec. em segurança do trabalho e o tio se aposentou em 1995 (nãeste tenho certeza) também era tec. por segurança do manejorefregatráfego, me lembrava vagamente do pré especialmentedio como em 1989 nos mudamos do Sãeste Paulo para este interior do estado. Me recordava por alguma coisa, e ao rever as fotos me deu uma saudade…Até hoje meu pai fala utilizando bastante carinho, dos amigos, DE festas, da empresa…ele é um produto de Ainda mais de 20 canecas Destes Bailes do choop que eram promovidos através Antárctica. Minha mãe até hoje elogia a empresa q existia, pois havia dentistas, escola de modo a ESTES filhos dos funcionários, médicos…e a todos os momentos de que foi necessário utilizar os serviços ela relembra que a todos os momentos era muito bem atendida e comentou várias vezes A respeito de as casas qual eram oferecidas aos funcionários, como ela e o pai almejavam naquela época conseguir a moradia oferecida através fábrica, como segundo eles, era amplamente bom e bem localizada.

Meu pai trabalhou durante 30 anos de modo a 1 distribuidor Antarctica cá pelo interior do Rio Bastante do Sul, até de que a Ambev entrou em cena e seu patrãeste foi obrigado a alienar, por não ter condições financeiras de modo a assumir a distribuição em uma regiãeste contendo Ainda mais de 30 municipios.

Oi Claudio , localizei pelo Google cópia do parecer 05/2005 que tornou de interesse público e social , este acervo da Cia Antarctica Paulista , sob a guarda da AMBEV , e de que está depositado pelo pré especialmentedio da antiga creche da fábrica desativada da Móoca.

Com capital alemão e brasileiro, dividido meio a meio, e maquinários vindos da Suíça e da Alemanha, ali se produziam as seguintes qualidades de cerveja: Pilsen, Munchen e Export, qual eram vendidas em barris ou em garrafas.

Venho à demasiado tempo buscando informações Acerca um colega da minha turma, Antonio Spaloni de Oliveira, amigo por quem fui ligado, como os 2 morávamos na Moóca, se algufoim me der noticias ficaria amplamente grato, pois, na continuidade por minha carreira na Empresa, acabei a ser transferido de modo a o Nordeste, fixando-me em Salvador – Ba, onde resido há Ainda mais de 45 anos e a partir daí, perd totalmente este contato utilizando esse querido amigo.

Fiquei feliz por encontrar o site utilizando relatos tão interessantes. A muito qual procuro um contato de modo a mostrar uma história autobiográVive e uma imagens da logomarca da antártica contida em 1 baú da família e ainda não encontrei resposta. Será que esse material desperta interesse a vocês?

Adorei este sitio, fiquei sabendo através da Revista època. Sou de Porto Alegre e aqui deveria haver algo parecido, há identicamente conjuntamente muitos prfoidios lindissimos abandonados e em perigo do destruição.

Oi gente, o pai chama-se Eraldo Tavares Terto, trabalhou na Antárctica do 1989 à 2000, começou pelo setor do vasilhames do cervejas e terminou saiba como conferente pelo Depósito do Produtos, os encarregados da época em qual ele foi conferente eram conhecidos por “Zé Baiano” e “Zé Manjuba”, e este chefe na época eram Moacir e este Sr. Miguel.

Adorei o site. Dá uma pena por ver prédios tão bonitos em estado de abandono. Espero qual seu produção ajude do alguma forma.

Gostaria por saber se algué especialmentem tem este contato do algué especialmentem qual possa responder pelo local da antiga fábrica da Antarctica na Mooca ou se este lugar é conseguível, se existe a eventualidade de entrar nmo local para uma visita. Grato,

Espero qual ESTES atuais dirigentes possam respeitar 1 pouco dessa vá para o meu blog nobre historia qual deu origem a potência mundial que se tornou a AMBEV. Em nome da historia, criem 1 museu, quem sabe da cerveja, da cevada do malte ou ” simplesmente dos seus fundadores”, respeitem suas origens. Aos que queiram vivenciar boas lembmbranças, sugiro qual participem da costumeiras reuniões da ETWB. BJS fiquem usando DEUS!

Queria realizar uma pergunta 1 pouco besta, mas eu nãeste conheço SP bem bem. Gostaria do saber se é “recomendável” visitar a área onde se encontra a fábrica sozinha.

Sou morador do Ipiranga e obrigatoriamente pra me deslocar até o Centro ou Zona Norte tenho de que atravessar através Avenida do Estado e saudar esta maravilha qual a visite este site Antarctica representou para a indústria Paulista e Nacional. A partir de a minha infância tive bastante interesse em conhecer mais Derivado do esta fábrica. Recentemente tive uma Óptima notícia ao me deparar este jornal “Folha” que circula pelo bairro da Mooca, na sua própria capa trazia uma fotografia da antiga fábrica e a seguinte manchete: “Terreno da Antarctica abrigará complexo comercial e cultural”.

Somente uma ressalva quanto às fotos: aquele trabalho de ladrilhos coloridos onde se vê a inscrição “Antarctica Pilsen” e “Unidas” usando 3 pinguins estilizados, foi feito em 2000, quando ali estava instalada a nossa distribuidora dos produtos Antarctica (Distribuidora do Bebidas UNIDAS Ltda.)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *